quarta-feira, dezembro 19, 2007

Cores de lingeries para iniciar o Ano Novo


A temporada de fim de ano é um marco de festas e comemorações. Reunião de família, trocas de presentes, namorados e namoradas reafirmando votos de amor eterno e com isso uma noite bem especial se faz necessária. Mesmo com a mania de estrelas brasileiras e hollywoodianas deixarem de usar sequer roupa de baixo, como as calcinhas, a maioria das mulheres apostam em fetiches e supertições de lingeries mais ousadas e diferentes para um ano novo melhor. Há mulheres que preferem as mais largas, mais curtas; aquelas que só tem um fiozinho, cinta liga, lingeries temáticas, de bolinhas, com listras, de bichinhos, com bojo, sem bojo, comestíveis, apenas com odor, transparentes, com texturas, mas o que mais o sexo feminino leva em consideração na hora de decidir uma lingerie é a sua cor.

A cromoterapia, que é uma ciência com base no uso das cores para determinar vibrações relacionadas ao meio, é muito utilizada nessa época, pois as mulheres, como estão cada vez mais modernas, inovaram até nas lingeries. O réveillon é marcado por indecisões de mulheres tentando escolher o que ela mais quer para o ano próximo, se é amor, dinheiro, paz, amizade e todas essas ambições vêm acompanhadas de cores específicas.

Rosa--------------------------------
Uma das mais utilizadas pelas mulheres que estão em busca de amor, pois o seu significado tem uma energia ligada ao afeto, ao amor incondicional, segundo a cromoterapia. Ressalta a feminilidade e o desejo. Indicada para quem quer cultivar a amizade, a beleza e o amor.

Branco-------------------------------
A segunda mais procurada por almejar o que muitos buscam, mas poucos têm, paz. Transmite sutileza, cura e reconciliação, vai aí a dica para quem está com o relacionamento tempestuoso e precisa harmonizar as energias.

Vermelho---------------------------
Comumente relacionada com o amor, mas está ligada diretamente com a paixão. Sentimento momentâneo, intenso, é considerada a cor mais quente, pois remete à sensualidade. As emoções ficam afloradas, como a criatividade, mas cuidado, ela pode levar a instintos de agressividade e nervosismo.

Preto---------------------------------
Maior absorção de energia esta cor está diretamente relacionada à sedução. É uma cor considerada quente, ativa e envolve certo mistério. Uma das mais procuradas quando se quer encantar a pessoa amada.

Prata e Dourada------------------
Ligadas diretamente com brilho, essas cores são carros-chefe para a chegada do Ano Novo e com lingeries não é diferente. O Prata simboliza tranqüilidade e a Dourada, por irradiar luz, leva à sensação de aquecimento e acúmulo de energia.


Amarelo----------------------------
Símbolo de energia, calor e alegria. A luz da cor possibilita um estímulo ao intelecto da pessoa, ajudando a se concentrar em seus objetivos. Pensada também para pessoas que pretendem ter sucesso financeiro, subentende-se a cor do ouro, fortuna.

Roxo ou Lilás----------------------
A contemplação e sabedoria estão diretamente ligadas à essas cores. Ideal para pessoas que buscam transcendência espiritual e às que praticam meditação.


Azul----------------------------------
O anil, o turquesa, o claro e suas diversas tonalidades, é sinal de liderança, poder com racionalidade. É a cor para pessoas que desejam iniciar o ano autoconfiantes, mais organizadas, livres e equilibradas.

Verde--------------------------------
A cor da esperança, fertilidade, juventude e rejuvenescimento. Se você busca mais saúde, relax e absorção de novas idéias, o verde é primordial, assim como para acalmar.

Laranja-----------------------------
Revigorante e acolhedor. Evoca energia e conforto, ideal para quem busca descontração e prazer, pela intensificação de bem-estar e aumentar a libido.


Opções não faltarão para você, mulher, ter um Ano Novo embalado com suas pretensões e anseios mais fortes. Cabe a você escolher dentre as cores a que melhor se encaixa à sua vida e curtir um réveillon feliz ao lado de pessoas companheiras e amáveis, escolhendo uma boa roupa, mas também uma boa lingerie. Então capriche na escolha!

3 comentários:

garfi disse...

Tô na correria e saindo para visitar parte da família em Sampa, portanto, vou passar alguns dias ausentes. É aquela velha história: se por lá achar um pc disponível, faço um avisita, se não, na volta venho matar a saudade. Beijão.

Rabodesaia disse...

oi Mary! obrigado pela dica! vou anotar tudo para escolher a melhor lingerie no dia 31.

amor sex shop disse...

Mary, valeu mesmo... eu sempre me atrapalhava nas cores, e confesso que nesse reveillon errei de novo

kkkkkkkkk

mas agora ja sei onde consultar, ou melhor, vou imprimir essa lista

obgda