sábado, outubro 27, 2007

Inferno Astral


Viva Lula, A Grande...
Desde ontem, Lula promove uma festa gigante para comemorar seus 62 anos de idade neste 27 de outubro. Os festejos oficiais começaram ontem no Palácio da Alvorada. Foi grande a corrida dos puxa-sacos oficiais para cumprimentar o Chefão. E tomar “todas” com ele, até cair. Isto já sabendo, previamente, que nada o derruba. Nem um escândalo do mensalão ou uma caixa de Kaiser – a preferida do homem. Que a cerveja lhe seja leve! Viva, Lula, o Grande!

Certamente em homenagem do deus Netuno ao maior presidente da história do Brasil, na véspera da grande ressaca na Ilha da Fantasia, uma lula gigante foi capturada na noite da quinta-feira em Macaé (RJ). O molusco foi comprado ontem pelo o comerciante Alessandro Mello e levado para Niterói. Custou apenas R$ 530 reais. Será vendido por R$ 9 reais (o quilo) no tradicional Mercado São Pedro. A lula (da foto) pesa 130 quilos. Mede aproximadamente 4 metros. E tem uma vantagem adicional para quem for pagar para digeri-la. Como já morreu, não tem o risco de concorrer a um terceiro mandado.

No final das contas, a lição histórica. Cada povo omisso e anestesiado tem de engolir o molusco do tamanho que merece. E vida que segue...


Edição de puxa-saquismo oficial do Alerta Total http://alertatotal.blogspot.com/


Por Jorge Serrão

Nenhum comentário: