sexta-feira, outubro 26, 2007

Glória Maria e estilista aparecem usando o mesmo vestido em evento


Glória Maria quis desaparecer quando viu a estilista Marcela Sant´Anna com um vestido igual ao seu. “Hoje é o pior dia da minha vida. Levei seis meses para usar esse vestido. "Quando resolvo, acontece isso”, desabafou a jornalista no lançamento da nova coleção da grife Fendi, no Fashion Mall, na terça-feira à noite. Para piorar a situação, foi a própria Marcela quem criou o modelito, praticamente exclusivo. “Eu fiz apenas duas peças desse vestido”, contou a estilista, que depois colocou uma saia jeans para tentar disfarçar. Após o susto inicial, Glória e Marcela brincaram com a coincidência e até toparam fotografar juntas, mesmo de par de jarras.

Um comentário:

Enio Luiz Vedovello disse...

É muito azar, mas acho que já vi pior.
Uma vez eu fui em um baile no clube, o vestido da "primeira-dama" era do mesmo tecido (branco, com rosas vermelhas gigantescas) da saia de uma das diretoras. Toda a cara de "sobrou pano".
Pelo menos no caso da Glória Maria, foram as duas únicas peças produzidas...