segunda-feira, outubro 22, 2007

24 Horas...quem diria ?

Exclusivo: o stand-up de Jack Bauer!

Jack Bauer: “Se o Mel Gibson
dirige os filmes dele com a
cara cheia, por que eu também
não posso dirigir bêbado?”


O comediante Jack Bauer, que interpreta o agente Kiefer Sutherland na série “24 Horas”, promoveu no departamento de polícia de Hollywood, um divertidíssimo stand-up para o lançamento de sua nova série “25 Mil”, alusiva à fiança paga, em dólares, por dirigir bêbado em Los Angeles. Em pé, com o holofote da sala de interrogatórios em seu rosto e usando o bafômetro de microfone, Bauer fez um grande número, que infelizmente não foi um quatro. A seguir, as partes do show que levaram a platéia ao delírio.

“Fiquem tranqüilos, que eu não dei uma de Mel Gibson: evitei fazer piada anti-semita com o policial que me prendeu. Afinal, a esses chicanos miseráveis eu nem dirijo a palavra.”
“Passei doze horas preso, mas como enxergava tudo dobrado, senti como se fosse uma temporada inteirinha da série!”
“A culpa era do ar condicionado do Citroën que eu dirigia. Algo nele me altera a consciência. Sempre que eu saio do carro, vejo um cenário alucinógeno! Tem até um comercial no Brasil que mostra isso...”
“Era laboratório para o '24 Horas'. Se num episódio eu mato doze personagens, antes de filmar eu faço esquentamento matando um doze anos!”
“Fui condenado a prestar 24 horas de serviço comunitário: vou passar a próxima temporada fazendo ressuscitação boca-a-boca em todos os caras que eu matei na temporada anterior, e ainda trocar a agüinha do hamster da minha filha, de meia em meia hora.”

Ao fim do stand-up, o astro foi calorosamente cumprimentado e nem mesmo as autoridades policiais se acanharam em pedir autógrafo. No cheque da fiança.

Um comentário:

JONNHY-FOTOS-IMAGENS-INFORMAÇÕES-COTIDIANO disse...

legal, só uma coisa estranhei, a equipe da redação nao inverteu os nomes Jack Bauer ( nome do protagonista ) Kiefer Sutherland seria o nome do ator ? alias filho do Donald Sutherland ?

sem mais,

sucesso no seu Blog ! está ótimo !