sexta-feira, setembro 28, 2007

Corrente de pobre

Separe um prato fundo e pegue seu hollerit. Coloque o prato sobre uma mesa e sente-se diante dele, de costas para o poente. Lembre-se: POENTE (a oeste)! É muito importante! Olhe atentamente para o seu hollerit e não se contenha: CHORE COPIOSAMENTE SOBRE O PRATO, soluçando se tiver vontade, até enchê-lo completamente de lágrimas.

CUIDADO: NÃO DEIXE TRANSBORDAR!

Em seguida, esvazie o prato na pia, com a torneira aberta (água corrente é bom), recitando com fé estas palavras:
- TRISTEZA vai, ALEGRIA vem.
- ARROCHO vai, AUMENTO vem.
- PT é do mal, Lula não é mais do bem;
- Renan mente, todos também!
- Todo político mente como ninguém!

Repita essa simpatia diariamente, até não ficar mais triste ao olhar seu contracheque. Quando isso acontecer, você terá obtido a graça almejada. Envie esta simpatia para três colegas assalariados carentes como você e aguarde o resultado.

NÃO DEIXE DE ENVIAR!

Um funcionário público federal, lotado em Londrina/PR, não o fez e perdeu o cargo de chefia. Dois dias depois, decidiu retransmitir esta mensagem e foi nomeado para um cargo melhor. Além disso, arranjou uma namoradinha de 22 anos. J.X., que morava com a esposa e a sogra em Campo Grande/MS, após retransmitir a mensagem, teve a sogra seqüestrada e nunca pediram resgate.

NÃO DEIXE de passar para frente… pois é desgraça na certa!!!

Jucidelmo C., de Niterói/RJ a ignorou e, no mesmo dia o gerente de seu banco cortou-lhe o cheque especial e o motor de seu Corcel II fundiu.

Assim, envie esta simpatia a outras pessoas assim que a receber: ELA É PRENÚNCIO DE BEM-AVENTURANÇA!

PS: POR VIA DAS DÚVIDAS, CONTINUE JOGANDO NA MEGA-SENA, NA SUPERSENA, NA LOTERIA ESPORTIVA ETC. E COMPRE, TAMBÉM, UM CARNÊ DO BAÚ DA FELICIDADE…

Por favor não quebrem a corrente!

Nenhum comentário: