sábado, março 24, 2007

Piadas

Uma dona de casa, num vilarejo, ao atender as palmas em sua porta...
-"Ô de casa, to entrando!".
Ela se depara com um homem jogando esterco de cavalo em seu tapete da sala. A mulher apavorada pergunta:
-"O senhor está maluco? O que pensa que está fazendo em meu tapete?".
O vendedor , sem deixar a mulher falar, responde:
-"Boa tarde! Eu estou oferecendo ao vivo, o meu produto, e eu provo pra senhora que os nossos aspiradores sãos os melhores e mais eficientes do mercado, tanto que vou fazer um desafio: se eu não limpar este esterco em seu tapete, eu prometo que irei come-lo!".
A mulher se retirou para a cozinha sem falar nada. O vendedor curioso, perguntou:
-"A senhora vai aonde? Não vai ver a eficiência do meu produto?".
-Vou pegar uma colher , sal e pimenta e um guardanapo de papel. Também uma cachaça para abrir o apetite, pois em casa não tem energia elétrica!!!.

******************

Desistiu da pescaria

Sábado, como de hábito, ele levantou-se bem cedo, vestiu-se silenciosamente, tomou o café e foi passear com o cachorro. Em seguida, foi até à garagem e engatou o barco de pesca no 4x4.
De repente, começou a chover torrencialmente. Chuva de granizo e ventos a mais de 80 km por hora. Ligou o rádio e ouviu que o tempo seria chuvoso durante todo o dia.

Desistiu da pescaria e voltou imediatamente pra dentro de casa. Dirigiu-se ao quarto, tirou a roupa silenciosamente e enfiou-se pra debaixo dos cobertores. Afagou as costas da mulher suavemente e sussurrou:

- O tempo lá fora está terrível!

Ela, ainda meio adormecida, respondeu:
- E você acredita que o idiota do meu marido ainda foi pescar com esse tempo?!

Nenhum comentário: